Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Quinta em S. Luis

Preço sob consulta



Referência

PD_20210_01

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Subtipo de Imóvel

Monte

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Isento

Ano

1951


Distrito

Beja

Concelho

Odemira

Freguesia

São Luís

Código Postal

7630


Área Útil

56 m2

Área Bruta

57 m2

Área de Terreno

11000 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
PD_20210_01
Terreno amplo com ruina  no centro de S. Luis ,  Bairro da Avó, ao lado de uma urbanização de moradias geminadas. Area edificada  53m2 , com o registo anterior ao ano de 1951 e com a possibilidade de a construção ser ampliada até 500m2, o que permite fazer um projeto de alojamento para várias frações. O imóvel tem eletricidade,  agua da rede e  faz extrema com uma estada municipal. Ideal para quem pretende fazer uma ampla moradia, ter espaço para cavalos , ou outros animais. Poderá ser usado também como alguma produção agrícola , pomar ou vinha .  Tem bom acesso para automóveis, uma vez que tem estrada alcatroada a alguns metros da propriedade. O terreno fica numa localização privilegiada, dentro de S.Luis, mas com uma vista maravilhosa para poente.  O terreno é abrigado dos ventos pela Serra de São Luis e é bastante soalheiro . A urbanização ao lado fica de costas viradas para o terreno , dividida por um muro com cerca de 3 metros de altura . As restantes extremas da propriedade também tem vedação.  
Uma excelente oportunidade . O terreno está a se vendido a cerca de 9 euros o m2 
 
São Luis é uma freguesia do concelho de Odemira, localizado numa das margens do rio Mira, um dos menos poluídos da Europa. Fica a 15 Km de Odemira, a 20km de Milfontes e de praias fantásticas como o Malhão e as Furnas , a  9Km da praia fluvial, Pego das Pias, . Fica a meia hora da Zambujeira do Mar. São Luis é uma aldeia calma, com as casas brancas e bem conservadas, com hortas e jardins por todo o lado, onde nos últimos anos tem sido  aplicada uma técnica de construção ancestral, a taipa, visto grande parte das habitações terem sido originalmente construídas, com essas técnicas e materiais. São Luis  tem  comércio local, mercado e  alguns restaurantes e mercearias. São Luis desde há alguns  anos tem sido escolhida para investimento em turismo rural e também  AL, embora quem esteja no centro, não tenha essa perceção, pois continua a aldeia rural que sempre foi.  
Venha visitar!
Zona
CentralidadePeriferia da cidade:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Imóveis
Semelhantes

Terreno
Venda
Herdade com cortiça

1.200.000€

Herdade , montado, sobreiros cortiça, quinta,...

1.200.000€

Beja / Odemira / São Luís


Ref: PD_21263_01

Ref: PD_21263_01

960000 m2

3

Isento